Notícias / SINDSEMPMG vai mudar de sede

Nova casa do SINDSEMPMG

A nova casa fica a poucas quadras da antiga e continua aberta a todos os servidores

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG), informa aos sindicalizados que em breve irá mudar de endereço uma vez que o proprietário do imóvel locado (sede atual) o alienou para construção de um edifício, tendo a entidade sindical sido comunicada previamente.

A futura sede localiza-se a poucas quadras da atual e conta com a mesma estrutura da anterior, mantendo a qualidade do atendimento e serviço prestado aos filiados.

A mudança completa está prevista para a segunda quinzena de novembro. Durante alguns dias não haverá atendimento no sindicato. Informações sobre as datas serão divulgadas previamente em nossos canais de comunicação.

Anote o novo endereço e faça uma visita posteriormente. Lembre-se: a casa é sua e você, servidor, é sempre bem-vindo!

Rua General Dionísio Cerqueira, 58, Gutierrez - Primeira esquina após a Padaria Boníssima.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 23/10/2019 às 13:48

Comentários (0)

Realize o login para fazer novos comentários