Servidores manifestam indignação contra descumprimento dos seus direitos no MPMG

Servidores manifestam indignação contra descumprimento dos seus direitos no MPMG

 

Categoria se mobiliza em prol das datas-bases e destravamento da carreira

 

 

 

Servidores do Ministério Público estiveram presentes no início da tarde de ontem, 16, para manifestar sua indignação contra os atrasos na carreira e datas-base. O coordenador-geral do SINDSEMPMG, Eduardo Amorim e outros diretores marcaram presença, assim como os representantes da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP), presidente e vice-presidente Aldo Clemente e Flávio Sueth, respectivamente. 

 

O ato já havia sido agendado anteriormente, mas tomou mais forma após o retorno dado pela Administração Superior durante a reunião ocorrida na terça-feira (15). A falta de respostas concretas no antepenúltimo mês do ano para o destravamento da pauta de reivindicações fomentou a mobilização da categoria que, empunhando cartazes sobre a valorização dos servidores, pediu que seus direitos fossem respeitados.

 

Veja as fotos abaixo

 

O SINDSEMPMG vai aguardar o prazo solicitado pelo PGJ – até sexta-feira que vem - para dar um posicionamento a respeito dos pleitos e continuará cobrando a efetivação das demandas dos servidores.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 17/10/2019 às 16:19

Notícias relacionadas