Seguro de vida e assistência funeral gratuitos dos filiados passam por reajuste de valor

Medida aumenta ainda mais a cobertura dos servidores sindicalizados

O seguro de vida e assistência funeral gratuitos aos filiados do SINDSEMPMG foram atualizados, conforme determinação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). A medida melhora ainda mais a cobertura para os servidores que, após a filiação, estão automaticamente cobertos pelo Seguro de Vida Bradesco, além de terem direito a Assistência Funeral do plano.

Ambos benefícios são totalmente gratuitos e têm como objetivo promover um auxílio nos momentos mais difíceis.

Os valores praticados anteriormente já eram ótimos e agora estão ainda melhores. Confira a tabela abaixo e as notas de rodapé:

COBERTURA(S)

CAPITAL(IS) SEGURADO(S)

Morte Acidental

Uniforme de R$ 17.056,05

Invalidez Permanente por Acidente*

Até 100% da cobertura de Morte Acidental

Auxilio Funeral** (caso não acione a CENTRAL FUNERAL)

Limitado ao máximo de R$ 3.101,10

Importante: Em caso de falecimento, os familiares deverão acionar a Seguradora no 4004-2794 e solicitar as providências para o funeral. Caso isso não ocorra, terão direito somente ao reembolso do valor acima gasto com o funeral.

Avise seus parentes

É importante que os servidores informem seus familiares sobre o seguro e, na ocorrência de sinistro, a comunicação poderá ser realizada mediante preenchimento do formulário disponível no link: https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/servicos/atendimento-central-de-sinistros, na aba “VIDA”, ou através da Central de Atendimento de Sinistros 4004- 2794 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-701-2794 (Demais Regiões).

O pessoal da Ônix Prime, empresa responsável pelo contrato, também estará apto para atendê-los através dos telefones: (31) 3245-1239/ (31) 2555-8111/ (31) 99692-8111/ (31) 99916-1239 ou por e-mail: oniprime@outlook.com. Tenha o CPF do titular e o número da apólice: 862.591 em mãos para agilizar o atendimento. Falar com Ana Lúcia ou Marcílio.

Originalmente, consta como beneficiário da apólice os legalmente reconhecidos (cônjuge ou pai/mãe). Caso você tenha interesse em alterar o seu beneficiário, encaminhe um e-mail com o formulário preenchido para o e-mail: contato@sindsempmg.org.br

Assistência funeral

Para a liberação da assistência funeral é necessário entrar em contato previamente com a seguradora e informar o número da apólice: 862.591. Escolha o telefone que mais lhe atende nas opções abaixo:

Proteção extra

O plano de seguro de vida Bradesco abrange o filiado SINDSEMPMG, mas caso o servidor queira estender essa segurança, pode contratar*** a Porto Seguro para proteção de seus cônjuges e filhos. Além disso, há também a opção que cobre morte natural com preços bem abaixo dos praticados no mercado.

Veja os valores na tabela abaixo:

O desconto em folha dependerá de margem no contracheque, por isso, consulte os canais de atendimento da Ônix: (31) 3245-1239/ (31) 2555-8111/ (31) 99692-8111/ (31) 99916-1239.

Ficou interessado? Preencha já seu formulário aqui.

Não perca essa oportunidade e filie-se agora!

*O valor da Indenização para a Cobertura de Invalidez Permanente por acidente será apurado mediante a aplicação dos percentuais estabelecidos na Tabela prevista nas condições gerais do seguro sobre o valor do Capital Segurado estabelecido para esta Cobertura, e estará limitada a 100% do valor do referido Capital.

**Garante única e tão somente o reembolso das despesas com o funeral.

***Essa contratação não está no pacote gratuito ofertado pelo sindicato.

Publicado em 27/09/2019 às 13:33