Votação da Reforma da Previdência em Plenário adia agenda de campanhas do sindicato

Votação da Reforma da Previdência em Plenário adia agenda de campanhas do sindicato

 

Encontros previstos para esta semana terão que ser remanejadas devido a iminência da aprovação da PEC 06/2019

 

 

 

As visitas programadas para acontecer em Ribeirão das Neves, Contagem, Sete Lagoas e algumas promotorias de BH para divulgação das campanhas de teletrabalho e datas-bases precisarão ser adiadas por causa da votação em Plenário da Reforma da Previdência.

 

De acordo com informações da grande mídia, o governo pretende apreciar a PEC 06/2019 ainda esta semana em Plenário – a medida já foi aprovada em duas comissões. Por este motivo, o coordenador-geral do SINDSEMPMG, Eduardo Amorim, vai novamente à Brasília para acompanhar as votações e manter a pressão nos bastidores junto à outras entidades sindicais.

 

É de extrema importância que os sindicatos e associações estejam presentes nesse momento para buscar aliados e trabalhar para que novas emendas com intuito de prejudicar, ainda mais, os servidores não sejam inseridas no texto.

 

As visitas ficam, por hora, adiadas para a próxima semana. O sindicato entende que todas as demandas são igualmente importantes para a categoria, porém algumas possuem prazos curtos e precisam ser atendidas dentro de um período específico.

 

Todas as tratativas e novas informações serão publicadas em nossos canais de comunicação. Fique atento!

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 08/07/2019 às 13:50

Notícias relacionadas