
Zema deve anunciar mudanças no repasse de recursos para Legislativo e Judiciário
Ofensiva ocorre após ALMG aprovar texto que enquadra Zema em crime de responsabilidade fiscal em caso de atraso no direcionamento de verba para esses Poderes
A reunião está agendada para amanhã, às 14h
Os representantes do SINDSEMPMG irão se reunir com o procurador-geral de Justiça Adjunto Administrativo, Heleno Rosa Portes, em uma reunião exclusiva para debater remoções e teletrabalho. O encontro está agendado para amanhã, 12, às 14h.
Ambos temas têm sido constantemente cobrados, porém ainda sem retorno efetivo para a categoria. O sindicato pretende com esse encontro buscar soluções para a questão da remoção dos servidores e ainda colocar em pauta a implantação do teletrabalho que pode, além de ser uma modalidade interesse para a instituição, ainda pode auxiliar na resolução do primeiro pleito.
Todas as tratativas e discussões efetuadas durante a reunião serão passadas posteriormente para os servidores nos meios de comunicação oficiais da entidade.
Não perca nenhuma informação importante: curta nossa fanpage e entre para a lista de transmissão SINDSEMPMG!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 11/06/2019 às 15:48Ofensiva ocorre após ALMG aprovar texto que enquadra Zema em crime de responsabilidade fiscal em caso de atraso no direcionamento de verba para esses Poderes
Transmissão ao vivo alertou os servidores para os ataques contidos no texto enviado pelo Governador Romeu Zema à ALMG