SINDSEMPMG reitera cobrança do destravamento da carreira

Com base no resultado do primeiro quadrimestre, que ficou abaixo do limite prudencial, sindicato solicita novamente a retomada das promoções horizontais e progressões dos servidores

Após a divulgação do Relatório de Gestão Fiscal do Estado no Diário Oficial do MPMG de sábado, 25, a demonstrar um resultado bem abaixo do limite prudencial, o SINDSEMPMG encaminhou na tarde de terça-feira (28), o oficio 025/2019 ao Procurador-Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, que solicita, mais uma vez, “a imediata regularização das progressões e promoções horizontais há muito atrasadas dos servidores, com o pagamento do respectivo passivo acumulado”.

Leia o oficio na íntegra aqui

As promoções verticais estão sendo cobradas à parte como ficou demonstrada na reunião com o PGJ, no dia 2 de abril. As mesmas foram objeto de pedido de dados pelo sindicato à Administração no encontro realizado em 9 de abril.

Quando estiver em pose das informações, o SINDSEMPMG vai realizar estudos e propostas de mudança para o destravamento desta pauta também.

.

Publicado em 31/05/2019 às 09:46