Reforma Administrativa pode por fim à carreira dos servidores públicos
Proposta impõe retrocessos também aos servidores estaduais. Categoria deve cobrar os deputados federais de Minas
Evento terá sorteio de brindes, coffee break, massagens e venda de produtos para presentear as mães
Será realizado no dia 10 de maio (sexta-feira), a tradicional comemoração do Dia das Mães SINDSEMPMG. Servidores poderão participar de sorteio de brindes, receber dicas de maquiagem, massagens, saborear um delicioso coffee break e ainda comprar presentes para suas mães com valores especiais.
O evento acontecerá na sede do sindicato – Rua Araguari, 1706, Santo Agostinho - de 9h às 17h.
Todos os expositores irão sortear 2 (dois) produtos para os filiados (um para os participantes presentes no dia do evento e outro para o interior). O sorteio para o interior – exclusivamente - acontecerá através de inscrição pelo e-mail: convenios@sindsempmg.org.br, durante os dias 25 de abril a 3 de maio.
Para validar sua participação é necessário fornecer os seguintes dados: nome, telefone de contato, MAMP e o endereço de entrega (comercial ou residencial).
Confira as incríveis oportunidades:
Folk Acessórios – Acessórios como brincos, colares, pulseiras, com desconto de 25%;
Hera Bags – Bolsas com até 15% de desconto;
Mary Kay – Demonstração de maquiagem e venda de produtos da marca com desconto de 10% em qualquer item;
Thachá – Roupas com 10% de desconto.
Todas as empresas irão aceitar dinheiro e cartões de débito e crédito.
Momento de lazer
Além dessas opções para presentear as mães, os servidores ainda poderão aproveitar e receber uma quick massage (modalidade de massagem nos ombros ou pés de rápida duração) da fisioterapeuta e massoterapeuta, Neide Carvalho, para aliviar a tensão do cotidiano, sem falar no saboroso coffee break que será servido durante todo o dia.
Novas atrações podem ser divulgadas até o dia evento. Fique ligado nos comunicados do SINDSEMPMG para saber de tudo e participe!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 25/04/2019 às 15:43Proposta impõe retrocessos também aos servidores estaduais. Categoria deve cobrar os deputados federais de Minas
Plano do governo Bolsonaro de "aprofundar" mudanças na CLT e aprovar Reforma da Previdência deve encontrar menos resistência entre deputados e senadores