SINDSEMPMG fecha novo convênio que vai beneficiar os servidores de várias cidades do interior

SINDSEMPMG fecha novo convênio que vai beneficiar os servidores de várias cidades do interior
Photo by Charles DeLoye on Unsplash

 

Descontos abrangem cursos superiores e ensino fundamental para os dependentes de filiados

 

 

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG) fechou mais uma parceria que irá trazer benefícios aos servidores do interior. O Instituto Ensinar Brasil - Rede Doctum é o mais novo convênio e oferta cursos de graduação e pós para os colegas e educação básica para os seus dependentes com valores especiais.

 

A Rede de Ensino Doctum é uma instituição com 80 anos de mercado e um contingente atual de mais de 25 mil alunos. Altamente capacitada, a entidade é reconhecida pela sua excelência com certificações de qualidade internacional, além de alto índices de aprovação na OAB, melhores resultados no ENADE e figura entre as melhores, segundo o MEC.

 

São ao todo 9 unidades para atender as regiões de Carangola, Caratinga, Cataguases, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhuaçu e Teófilo Otoni.

 

A Rede Doctum possui mais de 20 cursos de graduação e 18 de pós-graduação disponíveis com descontos que vão de 20% a 30%. Conheça todas as opções aqui.

 

Ensino infantil, fundamental e médio

 

Além disso, a parceria conta com ampla rede de escolas para educação básica dos dependentes dos servidores, entre os institutos educacionais estão: Colégio Caratinga (CIC), Pingo de Gente Caratinga, Colégio JK Ipatinga, Colégio Centec João Monlevade e Colégio Líber João Monlevade.

 

O desconto varia de acordo com a unidade escolhida. Para saber os valores, basta entrar no site do SINDSEMPMG. O benefício é válido para todos os dependentes do servidor.

 

Sugira um convênio

 

O SINDSEMPMG sempre busca realizar parcerias e convênios com as melhores empresas a fim de proporcionar benefícios variados, além da luta em defesa dos direitos, ao servidor filiado.

 

Por sermos um Estado vasto, não é sempre possível estar em contato com todas as regiões todo tempo. Desta forma, se você, servidor sindicalizado, possuir alguma sugestão de parceria na sua localidade, encaminhe para o e-mail convenios@sindsempmg.org.br. O setor responsável entrará em contato com o estabelecimento e tentará fechar o convênio, aumentando assim sua gama de opções.

 

A modalidade de sugestões pode ser utilizada por todos os servidores, em qualquer parte de Minas Gerais.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

 

Publicado em 16/01/2019 às 10:59

Notícias relacionadas