PLC 83/2018 é retirado de tramitação na ALMG
Projeto previa o aumento da contribuição previdenciária para até 21%
A edição deste ano da entrega da Medalha Juscelino Kubitschek esteve particularmente especial para o Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMPMG). Juliana Lemos, advogada da entidade e sócia do Escritório Leonardo Militão, foi uma das condecoradas com a honraria.

O evento aconteceu em Diamantina/MG no dia 12 de setembro, encerrando a Semana JK, em que se comemorou os 65 anos de eleição de Juscelino ao governo mineiro e suas grandes obras. A condecoração homenageou 86 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Minas Gerais.
Para Juliana Lemos, o recebimento da honraria é mais do que um simples reconhecimento do seu trabalho, mas é também a indicação de que a mesma se encontra no caminho certo e um grande incentivo para dedicar-se ainda mais à luta pelo direito. Estar em meio as diversas autoridades recebendo a mesma homenagem que elas, demonstra ainda que a advocacia na defesa dos interesses dos servidores tem alcançado cada vez mais reconhecimento.
“Estar à frente do setor jurídico do SINDSEMPMG e ser indicada para receber a medalha em função do trabalho desenvolvido nos últimos 4 anos perante a instituição faz com que a honraria seja mais do que uma homenagem, sendo recebida como um elogio e um estímulo para que eu possa continuar na caminhada ao lado dos servidores”, afirma.
O sindicato parabeniza a Dra. Juliana Lemos pelo agraciamento!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 03/10/2018 às 10:54
Projeto previa o aumento da contribuição previdenciária para até 21%
Concluído o processo de aprovação das DBs de 2020 e 2021 dos servidores do TJ, a categoria espera que o PGJ envie o PL dos servidores do MP, conforme prometido