Dicas para o bom uso de sua Unimed Nacional

O SINDSEMPMG, desde o ano passado, conta com a opção do plano de saúde Unimed Nacional. Para obter o máximo do seu benefício, o sindicato disponibiliza um passo a passo para facilitar suas consultas e exames.

Para utilizar o plano Unimed Nacional em outros estados, basta entrar no link https://portal.unimedbh.com.br/wps/portal/inicio/home.

Após acessar é necessário clicar no botão Guia Completo, como aparece na imagem abaixo.

O terceiro passo é clicar em Unimed do Brasil.

Depois disso, uma nova aba será aberta no navegador, você deve clicar agora na aba Guia Médico.

Após essa etapa, o servidor precisa digitar o número do seu cartão completo. Não preencha os campos de estado e cidade nessa aba.

Depois de ter digitado o número do seu cartão, clique em Próximo

Na próxima etapa é preciso saber qual é o seu número de Código de Produto ANS. Ele fica impresso na parte traseira do seu cartão.

Procure na barra Plano o número da ANS encontrado em seu documento e após isso clique em Próximo.

Agora você pode escolher o Estado e a Cidade que deseja atendimento e verificar quais unidades atendem o seu plano. Para saber quais são, clique em Próximo.

Pronto! Todos os resultados encontrados são de locais que aceitam o seu plano fora do estado de Minas Gerais.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a Mariana Brito no telefone: 31 2555-0051 ou através do e-mail: contato@sindsempmg.org.br.

Publicado em 21/05/2018 às 14:40