Portal do SINDSEMPMG já está no ar

Mudanças fazem parte da nova estratégia de relacionamento da entidade com seus filiados e visa prestar atendimento mais personalizado ao servidor

Em homenagem ao mês trabalhador, o SINDSEMPMG apresenta o seu projeto de reestruturação da política de comunicação e lança a remodelagem do seu portal com muitas novidades.

Todos seus processos e meios de comunicação estão sendo renovados com base na pesquisa de satisfação realizada no ano passado. Escutamos as necessidades e demandas dos servidores e buscamos a alternativa mais adequada para suprir as expectativas.

No novo site é possível navegar com mais rapidez e agilidade, compartilhar nossas matérias nas redes sociais, marcar consultas jurídicas, solicitar atendimento dos setores do sindicato e estar atualizado com o que acontece com sua carreira.

O que muda?

Para quem já estava acostumado a utilizar o fórum e a área restrita do servidor no site antigo, agora é necessário fazer login utilizando o MAMP (os 6 dígitos) ao invés do e-mail funcional como ocorria anteriormente, a função também inclui os aposentados. Essa alteração facilita o uso porque não condiciona o servidor a escrever todo o endereço eletrônico para logar.

A área de assessoria jurídica foi implantada e passará ser atualizada com frequência em breve. O fórum ganhou cara nova, muito mais clean e fácil de mexer. E ainda foi criada a área de benefícios para que os servidores possam conhecer todas as opções e vantagens de ser filiado ao SINDSEMPMG.

Novo site, novo e-mail, nova forma de atender. Com essa proposta, pretendemos alcançar os objetivos de aprimorar o atendimento às demandas e às necessidades dos filiados; estabelecer um relacionamento mais direto e assertivo com os nossos sindicalizados e aproximar o SINDSEMPMG do cumprimento de sua missão que é “Tornar o Ministério Público de Minas Gerais o melhor MP para se trabalhar do Brasil”.

Para acessar nossos serviços, os filiados têm agora o e-mail direto de cada área para atendimento, ganhando em agilidade e assertividade. Aquele que desejarem encaminhar sugestões, críticas e questionamentos sobre o Portal devem utilizar e-mail comunicacao@sindsempmg.org.br.

Publicado em 11/05/2018 às 10:12