Sindicato emite ofício solicitando esclarecimentos do presidente do IPSEMG

Documento retrata que o atraso nos pagamentos dos fornecedores está afetando os servidores

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas (SINDSEMPMG) encaminhou no último dia 08, oficio para o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), Hugo Vocurca Teixeira, requerendo esclarecimentos quanto a situação atual dos prestadores de serviço da entidade, que têm se recusado a atender os associados ao plano.

No documento, o SINDSEMPMG informa que tem recebido diversas denúncias de servidores que não estão conseguindo utilizar os serviços de saúde junto aos prestadores credenciados. Até mesmo as farmácias têm deixado de fornecer medicamentos para os usuários do sistema.

Devido à gravidade do problema é que o sindicato emitiu, em caráter de urgência, o ofício 022/2018 pedindo resposta ao caos que se encontra o sistema do IPSEMG. O SINDSEMPMG vai aguardar o retorno do presidente quanto aos questionamentos e irá se reportar futuramente aos servidores.

Publicado em 10/05/2018 às 10:18