
Segunda etapa das campanhas das Datas-base e do teletrabalho é concluída
Servidores de Ibirité, Nova Lima, Vespasiano e Santa Luzia receberam o sindicato nos últimos dois dias
Entidades de servidores dos ministérios públicos visitam a CSPB
O Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo Maia, juntamente com o Diretor de Relações Institucionais do sindicato, Eduardo Amorim, estiveram na sede da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), em Brasília, para debater temas de interesse da categoria.
A reunião contou ainda com a presença do presidente do Sindsemp Goiás, Márcio Gleyson Silva de Bittencourt, o diretor de Imprensa e Relações Públicas do Sindsemp GO, Daniel Saulnier de Pierre Levee, e o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos.
Os representantes das organizações dialogaram no sentido de identificar pontos de trabalho que poderiam ser pautas comuns com a CSPB. Também foram abordados os desafios que os servidores públicos irão enfrentar no ano de 2018, haja visto, as restrições que o governo federal tem imposto a categoria e que possuem reflexo nos estados e municípios.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 07/03/2018 às 15:16Servidores de Ibirité, Nova Lima, Vespasiano e Santa Luzia receberam o sindicato nos últimos dois dias
Faltam poucos dias para a bola começar a rolar pela Copa da Justiça de Futebol Society 2018