SINDSEMPMG convoca servidores para AGE no dia 24/11

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG) convoca toda a categoria para comparecer a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada no dia 24/11 (sexta), às 18h30, na sede do sindicato localizada na Rua Araguari, 1706, Santo Agostinho.

A reunião pretende discutir temas de interesse da classe como data-base 2017, progressões e promoções de carreira, auxílio-saúde, implantação da jornada de 30 horas, edital de remoção, entre outros.

O SINDSEMPMG vai reembolsar as despesas com passagem rodoviária ou custo de combustível e alimentação dos servidores sindicalizados do interior. Além disso, a reunião também será transmitida ao vivo via YouTube.

Leia a convocação

Contamos com sua presença.

Juntos somos mais fortes!

Publicado em 07/11/2017 às 14:16