Convênios | SESC - CONVÊNIO

SESC - CONVÊNIO

 

Serviços:  Oferece aos beneficiários, 20% em ingressos para apresentações culturais, locação de espaço nas unidades do SESC em Minas e nas tarifas de excursões e hospedagens (EXCETO EM PERÍODOS PROMOCIONAIS) mediante a apresentação do cartão do cliente válido.

 

O convênio SINDSEMPMG/SESC é para utilização dos servidores filiados e seus dependentes. O acesso aos benefícios está condicionado à apresentação das carteiras emitidas pelo SESC/MG aos filiados SINDSEMPMG e aos seus dependentes.

 

O servidor filiado ao SINDSEMPMG, de posse da carteira do convênio com o SESC/MG, terá o desconto (para ele e para seus dependentes) de 20% sobre a tabela denominada USUÁRIO. Sem a carteira, usuários não farão jus ao benefício, ainda que comprovem a sua condição de filiado ao SINDSEMPMG. 

 

Os acessos para atividades de recreação do SESC estão disponíveis apenas nas unidades do interior.

 

Site: http://www.sescmg.com.br/

 

OBS: 

Para usufruir do desconto de 20% ofertado pelo Convênio Corporativo do Sesc em Minas, o conveniado deverá fazer o Cartão do Cliente Sesc.

COMO FAZER O CARTÃO?

Para conhecer seus benefícios e fazer seu cartão do cliente Sesc, não é preciso enfrentar fila. Você pode agendar seu horário de atendimento pelo número 31 3270-8100 (telefone e WhatsApp) ou se dirigir a uma de nossas Centrais de Atendimento.


QUAIS SÃO OS VALORES?

A emissão do cartão do cliente é gratuita.

Taxa de inscrição para acesso às atividades e instalações de lazer das unidades Sesc em Minas: R$ 177,00 (acesso ao lazer nas unidades do interior e em Sete Lagoas)
*Verifique os termos do seu convênio para entender suas permissões de acesso às estruturas de lazer.

PODE INCLUIR DEPENDENTES?
Sim, nos seguintes graus de parentesco:
* Cônjuge ou companheiro de qualquer gênero;
* Filho, enteado e pessoa sob guarda de até 20 anos de idade, ou até 24 se estudante.


IMPORTANTE:
É preciso ter o cartão do cliente em mãos quando for visitar nossas unidades, ao se inscrever em alguma atividade, ou para agendar determinados serviços. O cartão poderá ser armazenado na memória do celular ou imprimir.

Para realizar as reservas de hospedagens o conveniado deverá entrar em contato com a Unidade de interesse, ou no telefone (31) 3270-8100 (ligação ou WhatsAap) e informar o número da matrícula de conveniado para receber o desconto (descontos não aplicados em períodos promocionais) . Poderá também realizar a compra por meio do site do Sesc em Minas.

 

Para consultas no Centro de Excelência em Saúde, o conveniado deverá entrar em contato no telefone (31) 3270-8100 (ligação ou WhatsApp) realizar a marcação da consulta, e informar o número da matrícula de conveniado para receber o desconto.

 

Para adquirir ingressos para os espetáculos e atrações do Sesc Palladium, o conveniado pode ir as bilheterias da Unidade, ou entrar em contato no telefone (31) 3270-8100 (ligação ou WhatsAap).

 

 

 

 

 

 

 

SESC - CONVÊNIO
1 uma avaliação

Compartilhar

Convênios relacionados