SINDSEMPMG participa de programa na Rádio Gerais – AM 830 Mhz

Imagem padrão

SINDSEMPMG participa de programa na Rádio Gerais – AM 830 Mhz

Programa de Rádio da Nova Central Sindical de Trabalhadores vai ouvir neste sábado, 04, o Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo MAIA

A Nova Central Sindical de Trabalhadores – ncst – inaugura amanhã, 04, seu programa semanal de rádio na Emissora Gerais AM 830. A programação irá ao ar de 9 às 10 horas da manhã e trará entrevistas ao vivo com lideranças sindicais de diversos segmentos do mundo do trabalho.

Recém filiado à Nova Central, o SINDSEMPMG participa da primeira edição do programa onde será feita uma reflexão sobre a trajetória do Sindicato, suas principais lutas, conquistas e expectativas.

O Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo MAIA, avalia que “a iniciativa de realizar um programa de rádio exclusivamente para debater o mundo do trabalho, sob a ótica do trabalhador, reflete bem o perfil de transparência da ações da NCST e vai ao encontro de uma necessidade dos trabalhadores de serem ouvidos. O presidente da entidade em Minas, companheiro Antônio Miranda, está de parabéns pelo trabalho que já desenvolve até o momento e poderá, a partir da ampliação dos meios de comunicação da Nova Central, agregar novos valores e atrair mais companheiros para a luta em prol da qualidade de vida do povo brasileiro”.

Com a filiação à Nova Central o Sindicato passará a integrar a Diretoria de Relações e Apoio Institucional.

Publicado em 03/07/2015 às 00:00