SINDSEMPMG dá boas-vindas aos novos servidores do MPMG

Hoje, 26, o SINDSEMPMG esteve na Sede da PGJ para participar do evento que recebeu os novos servidores do MPMG.

Representado pelo Diretor de Assuntos Jurídicos, Luís Gustavo, e o Diretor de Assuntos Institucionais, Eduardo Amorim, o Sindicato apresentou-se aos novos colegas e ressaltou a sua importância para categoria. “Além das lutas e das muitas vitórias no decorrer desses poucos anos, o Sindicato dá todo o apoio jurídico ao servidor e oferece uma cartela de convênios com descontos realmente diferenciados”, declarou o Diretor de Assuntos Institucionais, Eduardo Amorim.

O Diretor de Assuntos Jurídicos, Luís Gustavo, afirmou que uma das bandeiras mais defendidas pela entidade é a isonomia, inclusive, entre os servidores. “Por isso, o SINDSEMPMG tem lutado para que servidores que ingressam na carreira hoje, tenham os mesmos direitos que servidores mais antigos, vice-versa”.

Publicado em 26/06/2015 às 00:00