Wellhub: conheça a nova parceria do SINDSEMPMG para seus filiados

A plataforma voltada para saúde e bem-estar já está acessível aos filiados e dependentes

Conforme anunciado, o SINDSEMPMG firmou nova parceria com a Wellhub, antigo Gympass. O contrato foi assinado na última semana e, após ajustes do sistema e treinamento da equipe, a plataforma já está disponível para uso dos filiados.

A nova parceria reafirma o compromisso do Sindicato em oferecer sempre o melhor para seus filiados.

Sobre o Wellhub

O Wellhub é uma plataforma que permite o acesso flexível a serviços de saúde e bem-estar, oferecendo acesso a milhares de academias, aulas online, serviços de nutrição, psicólogos, saúde mental, entre outros, com valores de 30% a 60% menores do que uma mensalidade de academia.

Como funciona

Os filiados ao SINDSEMPMG possuem acesso aos diversos planos oferecidos pelo Wellhub. A partir de R$29,90 já é possível ter acesso às academias atendidas pelo Plano Starter. Além disso, o Plano Digital oferece de forma gratuita o acesso à aplicativos de bem-estar e treinos online ao vivo.

Clique aqui e conheça os planos

Veja como acessar a plataforma:

Os servidores filiados deverão buscar por “SINDSEMP-MG” e se identificar através do endereço de e-mail funcional. Cada filiado tem direito à inclusão de até três dependentes.

Mais um convênio para a promoção de saúde e bem-estar dos filiados

Ressaltamos que a parceria com a TotalPass permanece ativa e disponível para uso de até 2 mil filiados. Sendo assim, com a adesão ao Wellhub, para uso de até mil filiados, o SINDSEMPMG oferece agora duas opções de plataformas de promoção da saúde e bem-estar para seus sindicalizados.

Publicado em 20/09/2024 às 14:01