SINDSEMPMG firma convênio com a Multimed Saúde e amplia benefícios para sindicalizados e toda a sua família

Saúde é coisa séria!

A partir de agora, a MultiMed passa a oferecer aos nossos filiados e seus familiares da RMBH um plano de benefícios na área de saúde que permite realizar consultas e exames particulares em diversas instituições médicas renomadas da Grande BH, consultas nas áreas de psicologia e constelação familiar, nutrição, fisioterapia, estética, odontologia e ortodontia com preços reduzidos, bem como descontos em medicamentos na rede de drogarias Araújo.

Para aderir aos planos de benefícios oferecidos pela Multimed não é exigido prazo de carência. Além disso, os filiados SINDSEMPMG não têm restrição de dependentes e contam com preços exclusivos.

1. Plano/cota individual: R$ 29,90;
  2. Plano/cota familiar: R$ 49,90.

Disponível no plano individual e familiar a empresa possui uma ampla rede de clínicas, hospitais, laboratórios e farmácias na Capital e na Grande BH para atender toda a família SINDSEMPMG.

A MultiMed não é um plano de saúde, mas sim de um sistema de benefícios que vai além do plano e pode, inclusive, ser complementar na vida do servidor e de sua família.

Para ter acesso a mais informações, acesse o site : https://www-grupomultimed-com-br-2.rds.land/sindsemp-mg

Publicado em 06/10/2023 às 09:00