SINDSEMPMG irá sortear bolsas para o curso A Dívida dos Estados e a Necessidade de Auditoria. Participe!

Com o objetivo de proporcionar aos nossos filiados a oportunidade de realizar o curso A DÍVIDA DOS ESTADOS E A NECESSIDADE DE AUDITORIA, oferecido pela Auditoria Cidadã da Dívida, a fim de difundir e ampliar o conhecimento a respeito do Sistema da Dívida no cenário nacional e internacional, o SINDSEMPMG irá sortear 4 (quatro) bolsas integrais através de seu Instagram @sindsempmg (https://www.instagram.com/sindsempmg/). O valor do curso é de R$450,00.

Para concorrer é necessário:

1 – Seguir o Instagram @sindsempmg

2 – Curtir a foto oficial

3 - Marcar dois amigos na Foto Oficial

6 – Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, 25/06/2021.

Regulamento:

01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas

02. Podem participar somente pessoas filiadas ou que se filiarem até a data e horário do sorteio. Com exceção de membros da Diretoria Colegiada do Sindicato (diretores, delegados e conselheiros fiscais).

03. Serão válidos os comentários postados até o momento do sorteio. E o resultado será divulgado até as 14h do mesmo dia em uma nova publicação no Instagram @sindsempmg

04. O ganhador será contactado pelo SINDSEMPMG por telefone ou mensagem direta no Instagram. FIQUE ATENTO!

05. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro

06. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição no site do SINDSEMPMG.

Publicado em 23/06/2021 às 11:44