É HOJE! Eleição da nova Diretoria Colegiada do SINDSEMPMG

Para votar, o filiado deverá acessa a área restrita do site

A votação para a escolha da nova Diretoria, Conselho Fiscal, e Delegados Regionais que representarão o SINDSEMPMG no triênio 2021-2024 acontece nesta quarta-feira (26/03), das 8h às 18h, de forma on-line.

O processo vai ocorrer através da área restrita do usuário - que fica no site do SINDSEMPMG. Todo filiado tem acesso via inserção do MAMP de seis dígitos e senha (caso não se lembre da senha, basta clicar em “esqueci minha senha” que o sistema irá lhe orientar como proceder para resgatá-la – caso continue com dúvida, entre em contato com o setor de TI do SINDSEMPMG por e-mail ou telefone – ti@sindsempmg.org.br / (31) 2555-0051). Cada filiado tem direito a votar uma única vez.

Clique aqui para assistir ao vídeo explicativo sobre como registrar seu voto

A contagem de votos e o resultado serão divulgados no mesmo dia pela Comissão Eleitoral, após as 18h horas.

Reforçamos a importância da participação de todos os sindicalizados para o exercício da democracia e validação dos direitos dos servidores em escolher seus representantes.

Participe!

Publicado em 26/05/2021 às 08:00