24 de março – Dia Nacional em Defesa do Serviço Público

24 de março – Dia Nacional em Defesa do Serviço Público

Junte-se aos milhares de servidores e seus representantes de todo o país na luta contra o sucateamento do serviço público.

No próximo dia 24 de março (quarta-feira), entidades de classe, organizações da sociedade civil e frentes parlamentares defensoras do serviço público brasileiro se unem em uma grande mobilização contra o desmonte do serviço público.

O Dia Nacional em Defesa do Serviço Público será marcado por atos simbólicos e mobilização virtual de servidores de todo o país.

Para esta data, o SINDSEMPMG CONVOCA todos os servidores do MPMG a substituírem suas imagens dos perfis de redes sociais pela imagem que disponibilizamos nos anexos dessa página e adotar as hashtags #PEC32daGranada e #OserviçoPúblicoÉdopovo. Vamos lotar as redes sociais com imagens do movimento.

Diversas categorias irão interromper suas atividades nesse dia, e o Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), em parceria com a Frente Servir Brasil e o Movimento Basta, realizarão um evento virtual, de 14h às 17h, para debater as pautas governistas que atacam e sucateiam o funcionalismo público com vistas à implantação de um modelo de Estado mínimo, dentre elas as PECs 186/2019 e 32/2020.

O engajamento dos servidores é essencial para o sucesso do movimento. Participe do evento virtual, divulgue o movimento, se manifeste nas redes sociais contra o desmonte do serviço público.

Mobilize-se

No dia 24 de março coloque a imagem do movimento nos perfis de todas suas redes sociais, seja ela Whatsapp, Twitter, Facebook, Instagram, Tik Tok ou outra, e tweet com a hashtag #PEC32daGranada, especialmente no horário do evento virtual (14h às 17h).

Construa uma REDE DE LUTAS em suas plataformas de relacionamento social. Transforme suas REDES SOCIAIS NUM AMBIENTE DE LUTA PELO SERVIÇO PÚBLICO!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Publicado em 22/03/2021 às 09:00

Notícias relacionadas