SINDSEMPMG promove live para tratar dos principais desafios enfrentados pelos Servidores Públicos em 2021

Informação e mobilização são as melhores armas para combater as diversas frentes de ataque ao serviço público do país

O SINDSEMPMG irá promover, na próxima terça-feira (02/03), às 19h, a live “Ataque iminente aos Servidores Públicos”. Na oportunidade, o advogado mestre na área de Direito Público e consultor jurídico do Sindicato, Leonardo Militão, irá apresentar e debater, junto ao Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo Amorim, as principais lutas dos servidores em 2021 dentre elas as pautas governistas que atacam e sucateiam o funcionalismo público como as PECs 186/2019 e 32/2020, e o PL enviado pelo Governador Romeu Zema para adesão ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) que prevê o congelamento salarial dos servidores por até 10 anos.

Os desafios serão imensos e é de extrema importância que a categoria se mantenha informada e mobilizada contra essas pautas que, se aprovadas, causarão grande impacto na vida dos servidores e poderá ser a verdadeira pá de cal no serviço público brasileiro.

Os espectadores também poderão participar e esclarecer dúvidas via chat do Youtube. Clique aqui e se inscreva no oficial do SINDSEMPMG no Youtube para acompanhar nossas publicações e assistir à Live.

Não perca!

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG