Ingressos para a Confraternização do Dia do Servidor estão acabando

Photo by Fidel Fernando on Unsplash

Corra e garanta o seu!

Os convites para a Confraternização do Dia do Servidor SINDSEMPMG estão QUASE NO FIM, mas ainda há tempo de adquirir o seu. Se você é filiado (data de filiação precisa ser anterior ao dia 30/09/2019) e está com sua mensalidade em dia, basta comparecer à sede do sindicato e fazer a retirada do seu ingresso. Os convites são limitados a 1 (um) por servidor sindicalizado.

O evento - que acontecerá no dia 08 de novembro - conta com a participação do grupo de humor “Desculpa qualquer coisa” que vai apresentar um show de standup comedy a partir das 20h. Logo após, será servido um delicioso coquetel de confraternização animado pela banda Artigo Zero.

Servidores do interior também podem participar

Filiados do INTERIOR que tiverem interesse em participar da confraternização devem se inscrever através do e-mail: convenios@sindsempmg.org.br para que seja realizada reserva de hotel, em quarto duplo. As inscrições precisam ser feitas até o dia 21/10 (hoje) contendo NOME COMPLETO, TELEFONE E MAMP.

Gasto com o percurso terrestre (gasolina ou ônibus) é reembolsado em até 5 dias úteis mediante apresentação de recibo ou bilhete de embarque da empresa de transporte.

Vai perder essa? Garanta já o seu ingresso e venha confraternizar conosco!

Dia: 08 de novembro

Local: Sede da Amagis - Rua Albita, 194, bairro Cruzeiro – Belo Horizonte/MG

Horários:

19h30– Abertura

20h – Apresentação do standup comedy da companhia de humor “Desculpa qualquer coisa”

21h – Coquetel de confraternização

2h30 – Encerramento do evento