Unimed ESTADUAL terá seu reajuste anual em agosto

Foto: 360 - Mídias interativas

As adesões de filiados no mês do aniversário do convênio têm CARÊNCIA ZERO e AEROMÉDICO incluso

Negociação entre a direção da UNIMED-BH e o SINDSEMPMG conseguiu o menor percentual de reajuste possível para o Plano ESTADUAL: apenas 5% nas MENSALIDADES. O novo valor passa a vigorar a partir de agosto.

A inclusão do transporte aeromédico (translado ou remoção de doentes graves através de aeronaves de asa fixa ou rotativa - avião ou helicóptero - de um hospital para outro hospital com maior poder de resoluções médicas) continua para os sindicalizados que fazem parte ou que irão aderir ao plano. O serviço garante socorro e assistência ao conveniado em áreas de difícil acesso ou regiões que não dispõem de tratamento adequado para o paciente.

Para os servidores que ainda não possuem o convênio UnimedBH/SINDSEMPMG o sindicato fechou uma ótima condição: SEM CARÊNCIA* para as inclusões de 1º a 28 de agosto de 2018, exceto em caso de doenças pré-existentes, além de TAXA DE INTERNAÇÃO ZERO.

Não perca essa oportunidade! Adquira já seu convênio Unimed Estadual através do sindicato: aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Mariana através do (31)2555-0051 ou via e-mail no contato@sindsempmg.org.br.

O plano NACIONAL tem sua alteração em setembro.

*Adesões de 1º a 14/08 – Vigência para 1º de setembro

*Adesões de 15 a 28/08 – Vigência para 1º de outubro

Confira na tabela abaixo como fica seu plano:

Publicado em 16/07/2019 às 11:27