Vacinação dos servidores filiados do interior começa na semana que vem

Foto: Erasmo Salomao/Ministério da Saúde

Laboratórios específicos serão os postos de imunização da categoria lotada no INTERIOR

Após a liberação nacional da vacina antigripal nas unidades de saúde para cidadãos fora do grupo de risco, muitas cidades tiveram seus estoques esgotados em tempo recorde, fazendo com que muitas pessoas não conseguissem se imunizar.

Mas os servidores filiados do SINDSEMPMG não irão ficar desamparados, como confirmado pelo coordenador-geral do sindicato, Eduardo Amorim em vídeo, os colegas que não conseguiram tomar a vacina, terão o amparo da entidade.

Dessa forma, na próxima semana, nos dias 25 E 26 DE JUNHO, os servidores do interior poderão se dirigir aos laboratórios selecionados na lista abaixo e serem vacinados.

Assim como aconteceu na capital, as localidades com maior quantidade de servidores foram designadas a receber os servidores das comarcas menores.

Para tomar a vacina, o servidor filiado deve comparecer as CLÍNICAS DISCRIMINADAS na lista portando sua declaração de filiação (disponível na área restrita em nosso site) dentro dos dias citados acima. As empresas possuem também um controle de presença que deverá ser assinado pelos servidores.

VACINAÇÃO INTERIOR

DATA: 25 e 26 de junho

HORÁRIO: de funcionamento da clínica

Veja a lista completa AQUI

Não sabe como retirar sua declaração de filiação? Entre em contato através do (31) 2555-0051 ou por e-mail ti@sindsempmg.org.br e fale com Ronaldo.

Publicado em 18/06/2019 às 13:18