Devido à abertura da vacinação antigripal para toda população, SINDSEMPMG suspende campanha no interior

Valores que seriam utilizados para a compra das doses, poderão ser empregados em outras demandas da categoria

Depois da imunização dos grupos prioritários, pessoas consideradas mais suscetíveis a desenvolver complicações com doenças, começou no sábado (1), conforme anunciou o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, a vacinação contra a gripe aberta a toda população.

Com a liberação das doses sem restrições, o sindicato suspende a campanha de vacinação do interior e pede que todos os servidores se encaminhem ao posto de saúde mais próximo para ser imunizado.

A medida tomada pelo governo não era esperada pelo SINDSEMPMG, porém a suspensão da campanha no interior vai economizar uma quantia importante para a entidade realizar outras lutas e demandas da categoria.

O sindicato conta com a compreensão de todos em meio ao cenário atual e se encontra aberto a críticas e sugestões dos filiados para sempre melhorar seu atendimento.

Pronunciamento do coordenador-geral

Publicado em 04/06/2019 às 10:59