Convênios / CLUBE IATE TÊNIS - BH

Seja o(a) primeiro(a) a avaliar

IATE TÊNIS CLUBE BH

Serviços: Oferece aos beneficiários, serviços na área de Clube Social, lhes concedendo os seguintes descontos:

1) As cotas disponibilizadas neste convênio, são Cotas Usuários, e não tem valor de aquisição. O sócio entra pagando o valor da taxa de manutenção, de acordo com a categoria. Atualmente os valores são:

Cota Sócio Familiar = R$323,00 (trezentos e vinte e três reais)

Cota Sócio Individual = R$186,00 (cento e oitenta e seis reais)

Cota sócio Universitário = R$115,00 (cento e quinze reais).

O beneficiário terá 5% de desconto por 6 meses no cartão ou 10% de desconto para pagamento por um ano à vista.

Além desse valor é cobrada uma taxa de R$20,00 (vinte reais) para confecção de cada carteira social, sócios e seus dependentes.

2) 90 (noventa) dias de musculação gratuita para os novos sócios do Clube na Academia Corpore de acordo com a disponibilidade de horários da academia;

3) Descontos de 10% na locação dos espaços do clube que atualmente possuem os seguintes valores: Salão de Festas Espelho D’água, R$9.000,00 (nove mil reais), Salão Portinari R$8.000,00 (oito mil reais), Espaço Gourmet (churrasqueira) R$250,00 (duzentos e cinquenta reais);

4) Descontos de 10% na aquisição de convites. Os convites do Clube, atualmente são vendidos nos seguintes valores: Sábado, Domingo e Feriado: R$50,00 (cinquenta reais) adulto, feminino ou masculino e R$25,00 (vinte e cinco reais), Infantil que vai até 16 anos. De Terça a Sexta Feira esses valores são: R$25,00 (vinte e cinco reais) adulto e R$12,50 (doze reais e cinquenta centavos) infantil. Os convites são vendidos na Secretaria do Clube e só podem ser retirados por um associado, para a mesma pessoa, apenas 3 (três) vezes por semestre.

Site: http://www.iatebh.com.br

Telefone: (31) 3490 - 8400

Convênio estabelecido em benefício dos sindicalizados ao SINDSEMPMG e SITRAEMG.

Comentários (0)

Realize o login para fazer novos comentários

Seja o(a) primeiro(a) a comentar