SINDSEMPMG disponibiliza ingressos com desconto para o 8º Arraiá do MPMG

Servidor filiado poderá adquirir seu convite por R$ 30,00

A tradicional festa do Ministério Público de Minas Gerais chega a sua 8º edição e como acontece todos os anos, o SINDSEMPMG disponibiliza ingressos para os servidores filiados a preços especiais.

O evento acontece no dia 13 de julho e tem como tema a Solidariedade. Parte da arrecadação será utilizada como doação para o Lar de Idosos São José.

Para contribuir com a campanha, o SINDSEMPMG também vai receber doações de produtos de higiene pessoal e primeiros socorros para ajudar a instituição*.

Os convites serão disponibilizados no valor de R$ 30,00 (trinta reais), reservados exclusivamente para os filiados. Os ingressos são limitados** e cada servidor tem direito a retirar apenas 1 (um) convite). Bilhetes para acompanhante não serão comercializados pelo sindicato, sendo necessário adquiri-los junto a organização do evento.

Neste ano, o convite será nominal e customizado. Caso não possa comparecer a sede para a aquisição do passaporte, é possível designar alguém para fazê-lo. É necessário que a pessoa esteja portando uma autorização (escrita à mão ou digital – enviar para juridico@sindsempmg.org.br) contendo nome, MAMP e assinatura do servidor filiado. Uma lista de presença será disponibilizada para conferência.

A venda dos convites pelo SINDSEMPMG terá início no dia 04 de julho e ocorrerá das 09h às 17h, até se esgotarem os 200 ingressos disponíveis.

O “Arraiá da Solidariedade” traz a atração musical Wagner e Gabriel, o grupo de quadrilha Pipoca Doce e presença dos Cozinheiros de Rua, além de barraquinhas com comidas típicas.

Contamos com a sua presença e solidariedade!

* A entrega das doações é facultativa, porém esperamos que os filiados exerçam a empatia e doem para essa causa tão importante

**Foram destinados ao SINDSEMPMG 200 bilhetes. A promoção do sindicato somente estará disponível enquanto houver convites

Publicado em 28/06/2018 às 16:45