Eleição do SINDSEMPMG será na próxima semana

Votação online é novidade e servidores poderão participar do processo de onde estiverem. Posse do novo corpo diretivo ocorre no dia 25

No dia 23 de maio todos os filiados ao SINDSEMPMG deverão votar para eleger a nova Diretoria Colegiada, Conselho Fiscal e Delegacias Regionais. A votação será eletrônica, o que garantirá mais agilidade, economia, acesso de qualquer lugar - independente da região do servidor - e simplificação do processo. O sistema garante o sigilo do voto e o sindicato terá acesso apenas aos nomes dos votantes e os números da votação para fins legais.

Após a abertura do processo de eleição ainda no mês de abril, foi apresentada a inscrição de uma chapa. Poderão votar todos os filiados à entidade que estejam em dia com suas obrigações estatutárias. Conforme determina o Estatuto, o registro da chapa para concorrer ao processo é feito em nome dos postulantes titulares. Os demais nomes são apresentados na cerimônia de posse.

Uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para dar posse aos novos membros do corpo diretivo da entidade está marcada para o próximo dia 25, às 18h30. A reunião será realizada na sede do SINDSEMPMG.

A participação de todos é fundamental para o fortalecimento da categoria!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do SINDSEMPMG

Publicado em 15/05/2018 às 11:55