
Teletrabalho gera mais satisfação e lucros, segundo estudo
Minuta de resolução continua parada sobre a mesa do PGJ, conforme informação mais recente da Adm. Superior
O SINDSEMPMG denuncia, através do abaixo-assinado, a injustiça presente no edital de PV publicado em 12/09 que, apesar de ampliar o número de vagas, exclui de forma injustificável os oficiais que aguardam promoção da Classe C para a B. Essa medida, além de desrespeitar a categoria compromete a valorização da carreira.
Diante disso, o sindicato inicia, a partir desta quarta-feira (17/09), a coleta de assinaturas de servidores(as) do Ministério Público de Minas Gerais para demonstrar indignação ao edital publicado pela PGJ, excluindo injustificavelmente os oficiais da Classe C do processo de promoção.
A mobilização busca pressionar a administração para a adoção de medidas concretas para resolver os problemas apontados, travamento da carreira de centenas de colegas paralisados nas classes D e C.
A assinatura do documento por todos os servidores(as), expressa a unidade da categoria e é mais um importante passo na campanha #DestravaJá e reforça a urgência de se alcançar uma solução para o problema.
Os(as) servidores(as) signatários(as) esperam do Procurador-Geral:
O SINDSEMPMG destaca que essa mobilização é mais uma demonstração de união e força da categoria em todo o Estado na defesa da valorização profissional e da justiça dentro do próprio Ministério Público.
Participe e faça a diferença. Juntos somos mais fortes!
Publicado em 17/09/2025 às 18:14