SINDSEMPMG recebe inscrições para 1º Seminário Unificado dos Servidores Públicos de Minas Gerais

SINDSEMPMG recebe inscrições para 1º Seminário Unificado dos Servidores Públicos de Minas Gerais

Nos dias 27 e 28 de maio acontece o 1º Seminário Unificado dos Servidores Públicos de Minas Gerais, que contará com a participação de diversas categorias. Com o tema “O Futuro das Servidoras e dos Servidores Públicos”, o evento irá promover reflexões e análises, através da exposição de painéis, palestras e debates sobre os constantes ataques enfrentados pelo funcionalismo público no país nos últimos anos e seus principais desafios.

Especialistas e representantes do funcionalismo irão apresentar estudos e análises de temáticas e questões socioeconômicas que norteiam as lutas dos servidores e servidoras públicas, tanto em nível nacional quanto estadual, como a adesão de Minas Gerais ao Regime de Recuperação Fiscal, recomposição salarial anual, a participação das mulheres e pessoas com deficiência no funcionalismo público, dentre outros.

O encontro será realizado no Royal Golden Hotel Savassi (Rua Rio Grande do Norte, 1015 - Funcionários, Belo Horizonte - MG).

Dia 27/05 - 17h às 19h

Dia 28/05 - 8h30 às 18h30 

Confira a programação completa.

Inscrições

O SINDSEMPMG como uma das entidades sindicais organizadoras, poderá inscrever até 30 (trinta) observadores no evento. Sendo assim, os servidores filiados que tiverem interesse em participar deverão encaminhar um e-mail com nome e MAMP para comunicacao@sindsempmg.org.br até o dia 12 de maio de 2022. No campo assunto, deverá constar: “Inscrição 1º Seminário Unificado dos Servidores Públicos de Minas Gerais”.

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG

Publicado em 10/05/2022 às 11:22

Compartilhar

Notícias relacionadas