Prazo para inscrições de chapas para eleição do SINDSEMPMG termina nesta sexta-feira (07/05)

O SINDSEMPMG comunica a todos que encerra-se amanhã o prazo para as inscrições das chapas que irão concorrer às eleições gerais para a escolha da nova Diretoria, Conselho Fiscal, e Delegados Regionais que representarão o Sindicato no triênio 2021-2024. O Edital de Convocação com o Calendário Eleitoral completo foi oficialmente publicado e publicizado nas páginas do SINDSEMPMG no dia 23/04.

As inscrições poderão ser feitas no horário de 9h às 16h, na sede do Sindicato – Rua General Dionísio Cerqueira 58, Gutierrez, Belo Horizonte - MG.

Podem ser inscritos para disputar os cargos nas eleições gerais servidores sindicalizados que cumpram os requisitos constantes do estatuto, entre eles estar sindicalizado há pelo menos 1 ano da data da eleição.

A votação irá ocorrer no dia 26 de maio pelo site do SINDSEMPMG. Fiquem atentos aos informes.

Publicado em 06/05/2021 às 18:39