SINDSEMPMG realiza AGO de Prestação de Contas na próxima quarta-feira (02/12)

SINDSEMPMG realiza AGO de Prestação de Contas na próxima quarta-feira (02/12)

A Assembleia Geral Ordinária - AGO de prestação de contas do Sindicato e aprovação da previsão orçamentária, após adiamento devido ao período de pandemia, está agendada para a próxima quarta-feira (02/12/2020), às 18h30, em primeira convocação, e, em segunda convocação, às 19h.

Respeitando as normas de segurança para prevenção e combate ao novo Coronavírus, a assembleia será realizada de forma virtual via Google Meet, podendo ser acessada por meio do link meet.google.com/gek-jqij-bxd.

Veja a publicação oficial:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Coordenador-Geral do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais – SINDSEMP-MG, nos termos do art. 18, inciso I, e parágrafos 3º e 4º; e art. 22, VIII, do estatuto desta entidade sindical representativa, CONVOCA todos os servidores filiados para a Assembleia Geral Ordinária – AGO – que será realizada por meios eletrônicos na plataforma GOOGLE MEET, sendo o link da reunião meet.google.com/gek-jqij-bxd conforme o disposto no art. 5º da Lei Federal 14.010/2020, a ser realizada no dia 02 de Dezembro de 2020, às 18h30, em primeira convocação, e, em segunda convocação, às 19h, na sede do SINDSEMPMG, localizada na Rua General Dionísio Cerqueira, 58, Gutierrez, Belo Horizonte - MG.

O SINDSEMPMG, em respeito à transparência, comunica aos sindicalizados que a Assembleia Geral Ordinária - AGO - convocada anualmente, no período compreendido entre os meses de março e abril, com a finalidade específica de aprovar a previsão orçamentária e a prestação de contas do Sindicato, será adiada e realizada em data oportuna a ser informada previamente aos filiados (Art. 18 § 10).

Prestação de Contas do ano de 2019

Deliberar sobre a proposta orçamentária do exercício de 2020

Publicado em 25/11/2020 às 10:23

Compartilhar

Notícias relacionadas