Nova reunião com o PGJ é requerida via ofício

Nova reunião com o PGJ é requerida via ofício

 

Agendamento de encontro é urgente devido ao atraso demasiadamente longo de certas pautas

 

 

Foi encaminhado na tarde de ontem (18), ofício para o procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, requerendo nova reunião com a Administração Superior para tratar das demandas dos servidores do Ministério Público.

 

O último encontro foi realizado em abril deste ano onde alguns pleitos da pauta de reivindicações receberam retorno e previsões. No entanto, muitas demandas ainda carecem de resposta e estão com prazos expirados.

 

No documento o SINDSEMPMG considera todos os pleitos que se encontram em inércia ou sem respostas e solicita, com a celeridade que a situação requer, a abertura de diálogo para que seja estabelecido algum acordo. As perdas inflacionárias e desgastes já têm se prolongado por mais de um ano. Fato inédito na história do MPMG.

 

O sindicato também salienta no texto a recente decisão do órgão em abrir concurso para promotores de Justiça em meio a grave crise que assola o país e a falta de recursos da entidade, segundo fora informado pela própria Administração Superior.

 

Assim que obtiver retorno acerca do agendamento, o SINDSEMPMG irá comunicar a toda a categoria. Para não perder informações importantes sobre sua carreira, fique sempre atento aos canais oficiais de comunicação do sindicato.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG

Publicado em 19/07/2019 às 09:59

Notícias relacionadas