Diretora do sindicato é condecorada com a Medalha do Mérito do MPMG

Fotos: Reprodução MPMG

A diretora de Assuntos Culturais, Sociais e de Saúde do SINDSEMPMG, Silvana Maria Vieira Milton, foi uma das agraciadas com a Medalha do Mérito do Ministério Público Promotor de Justiça Francisco José Lins do Rego Santos. O evento homenageia personalidades que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à sociedade e à cultura jurídica, têm contribuído para o desenvolvimento do país e para a justiça social.

Silvana conta que ficou surpresa e honrada quando recebeu a indicação para ser agraciada com a Comenda do MP. “Ser lembrada depois de 5 anos de aposentada e nunca ter tido cargo em comissão, é sentir reconhecida pela minha dedicação pelos serviços prestados ao Ministério Público”.

A diretora trabalhou na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pará de Minas, DPMP, DPA, antigo Núcleo de Recursos Humanos e Procuradoria de Justiça de Direitos Difusos e Coletivos, onde se aposentou. “Sempre gostei do que fazia, ia trabalhar com satisfação, buscava conhecer o setor em que estava lotada, para melhor desempenho de minhas funções. Participei durante 6 anos de várias comissões de elaboração de Plano de Carreiras, Avaliação e Desempenho, ADE dos Servidores do MP”.

De servidora a diretora do SINDSEMPMG

Mesmo aposentada, Silvana continua acompanhando a vivência do MPMG de perto e trilha agora novos caminhos. “Hoje faço parte da Diretoria do SINDSEMPMG. Um novo desafio. Estou tomando conhecimento de toda atuação do Sindicato, para melhor colaborar, principalmente vendo de perto como o Sindicato cresceu e precisa crescer mais. Somente juntos, ativos e inativos, vamos encontrar o melhor caminho para as nossas reivindicações.  Sempre acreditei que com a união e a participação de todos venceremos todos os obstáculos que temos de transpor”, finaliza.

O SINDSEMPMG parabeniza a servidora e deseja a ela um excelente triênio a frente da entidade.

Publicado em 21/09/2018 às 16:30