Procuradoria-Geral de Justiça agenda reunião para o dia 19/06

Depois de reiteradas solicitações, a Administração Superior do Ministério Público finalmente agendou reunião com a nova Diretoria Colegiada do SINDSEMPMG para a próxima terça-feira, dia 19, às 14h.

O coordenador-geral do sindicato, Eduardo Amorim, juntamente com os outros dirigentes, irá debater com o procurador-geral e sua equipe toda a pauta de reivindicações dos servidores.

Espera-se com a reunião que a PGJ, enfim, efetive o cumprimento do acordo referente ao auxílio-saúde, o qual foi celebrado há mais de 2 anos, e avance no diálogo e efetivação dos demais pleitos.

Os detalhes das tratativas serão divulgados nas mídias do sindicato. Por isso, fique atento aos canais de comunicação do SINDSEMPMG.

Publicado em 14/06/2018 às 15:45