Chapa União é eleita para o triênio 2018/2021

Os servidores filiados participaram ontem, dia 23, das eleições para escolha da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Regionais que representarão o sindicato no triênio 2018/2021. O pleito foi realizado de 8h às 18h, através do sistema eletrônico de votação da entidade em seu site.

A eleição e apuração foi feita pela empresa Moobi, que presta serviços de manutenção e gerenciamento da área de informática do SINDSEMPMG. Ao final, o resultado homologado pela comissão eleitoral declarou a Chapa União como eleita com 428 votos. Ao todo foram computados 428 votos, sendo 0 brancos e 0 nulos.

Os representantes que compõem a Chapa União estarão coordenando o sindicato a partir de 26 de maio, quando será realizada a primeira reunião ampliada de todos, a partir das 10h da manhã.

Amanhã será realizada a cerimônia de posse dos novos dirigentes a partir das 18h30, na sede do SINDSEMPMG em Belo Horizonte. Após as solenidades, ocorrerá uma confraternização. Todos os servidores estão convidados a comparecer ao evento.

Confira os novos representantes da categoria

Homologação da chapa eleita

Publicado em 24/05/2018 às 11:15