PL data-base 2017 aguarda seu apoio!

Site da ALMG está disponível para consulta pública sobre o PL 4872/2017 e já pode receber manifestações. SINDSEMPMG convida a todos para se manifestarem favoráveis à proposta

O Projeto de Lei da data-base 2017 dos servidores do Ministério Público já tem seu número: PL 4.872/2017. De acordo com a legislação vigente, o índice de 4,08% - estipulados no projeto - correspondem ao IPCA de maio de 2016 a abril de 2017. O valor corrige a inflação do último período.

Enquanto os deputados não retornam do recesso parlamentar, o sindicato solicita aos servidores que já se mobilizem e votem favoravelmente à data-base. Convidem também seus parentes e amigos a auxiliarem votando a favor da proposta. Essa medida tem por objetivo pressionar e mostrar a união da categoria para a resolução desse pleito.

Como votar

Acesse a página da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) que corresponde a tramitação do PL 4872/2017 e no canto direito da página está escrito “Dê a sua opinião sobre o projeto” com dois botões “Sou a favor” e “Sou contra”. Ao clicar no botão verde, será solicitado o seu e-mail e senha para login no site. Caso não possua cadastro, basta clicar em cadastrar e preencher os campos solicitados. Após o cadastramento, é só votar.

Precisamos da colaboração e ajuda de todos, faça sua parte! Vote!

Juntos somos mais fortes!

Publicado em 09/01/2018 às 11:33