Projeto de 'reforma' da Previdência passa em primeiro turno no Senado
Senador admite: brasileiro vai trabalhar mais, pagar mais, se aposentar mais tarde e receber menos. Mesmo assim, anuncia voto a favor
Ato Público pela votação imediata do PL 3195
Projeto aguarda mais de 60 dias pela aprovação. Protesto visa cobrar empenho e agilidade de deputados e reunirá servidores do Ministério Público e do Judiciário mineiros.
O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais CONVOCA todos os Servidores do MPMG para ato conjunto com os colegas do Judiciário Mineiro, 1ª e 2ª Instâncias, no dia 05/04/2016, na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais - ALMG.
O objetivo do movimento é requerer a inclusão imediata em pauta para votação célere em Plenário dos projetos de lei referentes às datas-bases 2015 de ambas as categorias. O SINDSEMPMG ressalta que a recomposição salarial é fruto de acordo de greve de 115 dias dos servidores do Ministério Público, representa apenas parte da recomposição da inflação e precisa ser apreciada com urgência para minorar os efeitos da perda salarial que já chega a quase 20%.
ATO PÚBLICO
Data: 05/04/2016
Horário: 13h30 às 15h30
Local: Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais ALMG (R. Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho)
Participe!
“Quem não luta pelo que quer tem que aceitar o que vier!”
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG
Publicado em 04/04/2016 às 11:11
Senador admite: brasileiro vai trabalhar mais, pagar mais, se aposentar mais tarde e receber menos. Mesmo assim, anuncia voto a favor
SINDSEMPMG apoia o ato e também acredita no poder transformador da educação