Sindicatos pedem apoio do deputado Durval Ângelo para DB2017

Dirigentes do SINDSEMPMG, do SINJUS/MG, do SERJUSMIG e do SINDOJUS estiveram reunidos na tarde de hoje com o deputado estadual e líder de Governo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Durval Ângelo.

O motivo da visita foi solicitar que o parlamentar interceda junto ao presidente da Comissão de Administração Pública (CAP), João Magalhães, para que proceda a inclusão na pauta e coloque para votação os projetos de recomposição salarial, data-base 2017 (DB2017), do Ministério Público e do Poder Judiciário mineiros.

Durval Ângelo se comprometeu a fazer a solicitação. Os sindicatos irão aguardar agora um posicionamento do mesmo e do presidente da CAP. Em seguida à votação, o projeto estaria pronto para a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

Publicado em 19/03/2018 às 17:14