Servidor filiado terá reembolso de 50% na 37ª Caminhada da Inconfidência

Estão abertas as inscrições para a 37ª Caminhada da Inconfidência. O tradicional evento reúne anualmente mais de 500 pessoas de vários estados para percorrer os 42 km da Estrada Real entre os municípios de Ouro Preto e Ouro Branco.

Programada para dia 28 de abril, a partir das 8h, a atividade tem o apoio do MP Cultural juntamente com a Coordenadoria das Promotorias Estaduais de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico de Minas Gerais.

Neste ano, o SINDSEMPMG vai reembolsar 50% do valor do ingresso para os servidores filiados. Para receber o benefício é necessário que os sindicalizados solicitem o reembolso das despesas de inscrição após a realização do evento e até o final do mês seguinte. Ou seja, a partir do dia 29 de abril e até o dia 31 de maio. O ressarcimento será feito num prazo de ATÉ 10 dias do requerimento.

Para fazer jus ao reembolso o servidor deverá apresentar o comprovante de inscrição e de quitação do valor em nome do sindicalizado. É necessário fornecer ainda o número do CPF, banco, agência e conta corrente para depósito do valor a ser reembolsado. As informações deverão ser encaminhadas para o e-mail ouvidoria@sindsempmg.org.br.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (31) 2555.0051.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINSEMPMG

Publicado em 16/02/2018 às 13:42