SINDSEMPMG convoca servidores para AGE

A primeira reunião da categoria em 2018 já tem data marcada e discutirá contribuição sindical e filiação a federação

O Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo MAIA, convoca todos os servidores filiados para participarem das duas Assembleias Gerais Extraordinárias* (AGE) a serem realizadas no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 18h. As AGEs têm previsão de término para as 21h.

Entre os temas a serem debatidos está a deliberação dos servidores a respeito da filiação do SINDSEMPMG à Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos (Fenamp). Em segundo momento, haverá deliberação a respeito das novas formas de financiamento do SINDSEMPMG e do sistema confederativo em face da extinção da contribuição sindical obrigatória anual pelo Governo Federal; ao final, serão tratados assuntos gerais de interesse da categoria como carreira, data-base, auxílio-saúde e outros.

Devido ao seu caráter de tomada de decisão, a AGE será regionalizada, permitindo que os servidores fora da capital participem e votem. Os locais de transmissão estão sendo escolhidos e serão informados com antecedência.

Sua opinião é muito importante para nosso crescimento. Contamos com sua presença.

Participe!

Convocação I

Convocação II

*As convocações para as AGEs foram publicadas no Jornal Hoje em Dia de 10.02.2018, nos termos do Estatuto do SINDSEMPMG.

Publicado em 15/02/2018 às 10:02