Data-base 2017 entra na pauta da ALMG de amanhã

O Projeto de Lei 4.872/2017, data-base 2017 dos servidores do Ministério Público mineiro, está na pauta da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Almg) de amanhã, 07, às 10h30 no Plenarinho II.

Representantes dos sindicatos e o deputado Leonídio Bouças

Eduardo MAIA, Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, juntamente com representantes do Sinjus, Robert Wagner e Jonas Pinheiro, e do Serjusmig, Rui Viana, esteve pessoalmente com o deputado estadual e presidente da CCJ, Leonídio Bouças, para solicitar a aprovação em primeiro turno dos PLs. O parlamentar afirmou que será o relator do projeto e que encaminhará voto favorável.

Deputado João Magalhães, presidente da Comissão de Administração e Justiça

Os dirigentes estiveram ainda com o deputado João Magalhães, presidente da Comissão de Administração e Justiça – segunda etapa pela qual a data-base precisa passar – e fizeram o mesmo pedido de apoio para a aprovação dos PLs.

Magalhães informou que os projetos devem entrar na pauta na primeira semana após o Carnaval, na quarta-feira, 21/02, uma vez que no dia 14 não haverá expediente na Almg.

O SINDSEMPMG convoca os servidores para lutar a favor desse direito e acompanhar os processos até a aprovação da pauta. Vamos JUNTOS!

Dia: 07/02

Local: Plenarinho II – Assembleia Legislativa

(chegar com 15 minutos de antecedência)

Publicado em 06/02/2018 às 16:30