Filiado SINDSEMPMG agora tem Unimed Nacional

Filiado SINDSEMPMG agora tem Unimed Nacional

 

Filiado SINDSEMPMG agora tem Unimed Nacional

Entidade firmou parceria com a UNIMED-BH para atender seus filiados em todo o Brasil, oferecendo maior comodidade e opções de serviços em saúde para os servidores. O atual plano estadual continua vigente para que os filiados optem pelo que melhor lhes atender

 

 

 

 

O SINDSEMPMG acaba de firmar contrato com a UNIMED-BH para oferecer a todos os servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais o Plano Nacional. O objetivo da parceria é ampliar os benefícios para os filiados, que passam a contar com uma rede de atendimento de abrangência nacional em todos os serviços de saúde, conforme regulamentação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 

A assistência atual já é ampla e a vantagem oferecida agora possibilita que consultas, exames e qualquer outro procedimento que hoje são feitos exclusivamente em Minas Gerais possam ser realizados em todo o Brasil. Isso aumenta significativamente as possibilidades de nossos filiados, principalmente, aqueles que moram próximos de outros estados e capitais. A partir de agora, qualquer um pode encontrar um profissional, uma clínica ou um hospital que melhor lhe atenda no território brasileiro e realizar sua consulta ou procedimento. Essa opção está disponível também aos colegas que possuem o Plano Estadual e desejarem migrar para o Nacional.

 

Importante destacar que os filiados poderão aderir ao Plano Nacional sem carências se fizerem essa opção nos meses de setembro ou outubro de 2017 (exceto para doenças preexistentes). Os valores negociados para o Plano Nacional estão abaixo da média de mercado e praticamente iguais aos preços hoje oferecidos em nosso Plano Estadual – em algumas faixas etárias o valor do Nacional é até inferior ao praticado no Estadual.

 

Entre em contato com o SINDSEMPMG agora mesmo, esclareça suas dúvidas e faça a adesão sem complicação para nossos Planos NACIONAL ou Estadual com as melhores condições – telefone (31) 2555.0051 (Mariana ou Silmara) ou pelo e-mail contato@sindsempmg.org.br .

 

Veja a seguir um resumo das condições gerais e das vantagens dos dois planos de saúde UNIMED oferecidos pelo SINDSEMPMG, bem como as tabelas de preço já com vigência para 2017/2018.

 

 

Nacional

1. Abrangência em todo o território nacional nas redes de assistência própria e conveniadas do Sistema UNIMED;

2. Entrada sem carência, a partir de 01/09/2017, durante 60 dias (não é válido para casos de doenças preexistentes); Em caso de casamentos e nascimentos, o prazo é de 30 dias a partir da ocorrência do evento.

3. Preços competitivos e abaixo da média do mercado para planos nacionais – válidos até agosto/2018;

4. Inclusão de dependentes -  são considerados dependentes aqueles constantes da resolução normativa de 195/09 da ANS e aqueles cuja dependência econômica esteja demonstrada em declaração de imposto de renda de exercício anterior ao pedido de inclusão.

 

Tabela (vigente até agosto de 2018)

 

Estadual

1. Abrangência no Estado de Minas Gerais, nas redes de assistência própria e conveniadas do Sistema UNIMED Minas Gerais;

2. Entrada sem carência – até 31 de agosto de 2017 (não é válido para casos de doenças preexistentes);

3. Preços competitivos –Tabela reajustada em 4,5% – e já atualizada até julho/2018*;

4. Inclusão de dependentes   -  são considerados dependentes aqueles constantes da resolução normativa de 195/09 da ANS e aqueles cuja dependência econômica esteja demonstrada em declaração de imposto de renda de exercício anterior ao pedido de inclusão.

 

Tabela (vigente até julho de 2018)

 

 

*O Plano Estadual já existente foi renegociado pelo menor índice de reajuste possível para o período de agosto/2017 a julho/2018, sendo corrigido em 4,5% (bem abaixo do requerido pelo Plano de Saúde e abaixo dos valores praticados para o período pelos planos em todo o Brasil);

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG 

Publicado em 17/08/2017 às 10:16

Compartilhar

Notícias relacionadas