COORDENADOR-GERAL REÚNE-SE COM CANDIDATA À PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

O Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo MAIA, encontrou-se com a Procuradora de Justiça Gisela Potério Santos Saldanha para conversarem sobre a situação político-administrativa do Ministério Público de Minas Gerais.

No encontro a Procuradora recebeu um ofício do Coordenador-Geral apresentando as principais demandas da categoria e uma cópia do relatório feito pelo SINDSEMPMG e entregue ao Conselho Nacional do Ministério Público.

Vários posicionamentos foram expressados, mas o ponto principal foi a convergência de opinião quanto à necessidade de diálogo permanente e respeito mútuo entre Sindicato e PGJ e entre servidores e membros. Para ambos, somente com essa postura bilateral poderá ser alcançada a melhora das relações entre os integrantes do Parquet mineiro.

O Sindicato contatou também os demais candidatos à Procuradoria-Geral de Justiça e pretende se encontrar com eles para apresentar as mesmas informações e diálogo.

Veja o ofício

Leia o relatório apresentado