SINDSEMPMG PARTICIPA DE SEMINÁRIO REALIZADO PELO SITRAEMG

No último sábado (27) Eduardo Maia, Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, participou de seminário promovido pelo SITRAEMG - Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais - sobre Data-Base, Reformas de Previdência e Terceirização do Serviço Público.

Com participação de importantes nomes do Direito, além de palestrantes diretamente ligados a órgãos públicos e representantes de diferentes entidades sindicais, o evento abordou temas como Aposentadoria Especial dos Servidores Públicos, Emenda Constitucional da Data Base, PEC 555, entre outros.

Para Maia, a participação do SINDSEMPMG é tida como muito importante. “Além de eventos como este tratarem de assuntos comuns a todos os servidores – como a terceirização do serviço público, por exemplo, também muito questionado pelos colegas do MP, a presença do sindicato fortalece as relações entre entidades de representação dos trabalhadores e sinaliza um esforço de mobilização e atuação conjunta em defesa dos direitos de todos”, completa.

Para conferir na íntegra a cobertura do evento, acesse o site oficial do SINTRAEMG:

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG.

Publicado em 31/08/2016 às 09:13