CORRIDA E CAMINHADA VIVA LEVE

Como entidade convidada do evento, o SINDSEMPMG vai sortear três cortesias para participação da corrida e caminhada entre os sindicalizados interessados

Como entidade convidada, o SINDSEMPMG participa da Corrida e Caminhada Viva Leve, dia 18 de setembro, realizada pela Asttter – Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da 3ª Região, na praça JK, em Belo Horizonte.

Welington Marcio Gonçalves, servidor da Justiça Federal; Cassius Vinicius Bahia de Magalhães Drummond, presidente da Asttter; Hebe-Del Kader Batista Bicalho, servidor da Justiça Federal, em reunião com o Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, Eduardo Maia

Além da modalidade corrida, que tem percurso de 5km, o evento conta com caminhada, “cãominhada” e corrida kids, para que a família toda possa participar da confraternização. Na praça, local de partida e chegada de todas as modalidades, muita música, espaço zen e foodtrucks completam a programação do evento que promete ser inesquecível.

Para conferir o regulamento e outras informações, como valores da premiação para os primeiros lugares e horários das provas, confira o site oficial da corrida: http://asttter.org.br/corridavivaleve/

Sindicalizados SINDSEMPMG têm desconto na inscrição e podem participar de sorteio!

Para os servidores do Ministério Público, a participação na Corrida e Caminhada Viva Leve tem preço diferenciado. A inscrição tem valor de R$ 30,00 aos e deve ser feita diretamente no site oficial da corrida, através do número do MAMP cadastrado na categoria “Poder Judiciário federal e estadual”, que abrange também as entidades parceiras convidadas.

Para ninguém ficar de fora, o sindicato fará o sorteio de (03) três cortesias para a participação de sindicalizados. Os interessados devem encaminhar dados (nome completo, MAMP, CPF e telefone de contato) para o e-mail: contato@snidsempmg.org.br, com o tema “Corrida Viva Leve” no campo assunto. As informações para participação do sorteio devem ser enviadas até a sexta-feira, dia 02/09, e os nomes dos ganhadores serão divulgados na segunda, dia 05.

Após essa data, as inscrições com preços especiais aos servidores continuam ativas até o dia 14/09, fim do primeiro lote promocional.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG.

Publicado em 30/08/2016 às 12:35