SINDSEMPMG CONVOCA SERVIDORES PARA REUNIÃO DA CÂMARA DE PROCURADORES

O SINDSEMPMG – Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais, convoca a categoria para a Reunião da Câmara de Procuradores, marcada para o dia 01/09, quinta-feira, às 14h.

A reunião tem como foco a votação do Orçamento 2017 e será realizada no 1º andar do edifício sede da PGJMG, em Belo Horizonte, onde a participação dos servidores é de extrema importância.

O Procurador Geral de Justiça Adjunto Administrativo, Mauro Flávio Ferreira Brandão, confirmou que antes mesmo da reunião da Câmara de Procuradores, vai se reunir com a diretoria do sindicato para discussão da DATA-BASE 2016 e auxílio-saúde, temas de prioridade para a categoria neste momento e que precisam constar no Orçamento 2017.

Para Eduardo Maia, Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, “o prazo para encaminhamento do PL da DB 2016 está se esgotando, uma vez que o quórum de reuniões da Assembleia Legislativa está esvaziado em função das eleições deste ano e, após o retorno em final de outubro, estaremos muito próximos do final do ano, o que pode atrapalhar ainda mais a tramitação. Esse problema também se verifica quanto ao auxílio-saúde, já que precisará também de projeto de lei para ser criado e iniciada a sua vigência em 1º de janeiro de 2017, conforme se espera. ”

O sindicato reforça a necessidade de comparecimento dos servidores no dia 01/09 para a continuação dos manifestos a favor da Campanha Salarial dos servidores e união da categoria pela defesa de seus direitos.

No interior, as manifestações em prol da DATA-BASE 2016 devem continuar com o uso de camisetas excepcionalmente nesta quinta-feira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSEMPMG.

Publicado em 30/08/2016 às 10:09