PL de data base de 2015 recebe número da ALMG

A Assembleia Legislativa publicou na data de hoje o número do PL dos servidores do Ministério Público.

O coordenador-geral do Sindicato, Eduardo Maia, informa que tão logo seja designado o relator da comissão de justiça o sindicato irá conversar com o Deputado para agilizar a tramitação do projeto.

PONTO PARALELO

Solicitamos a todos os servidores, da capital e do interior, que enviem o Ponto Paralelo e o registro de ocorrências para o Sindicato até o dia 19/02/2015. Eles serão importantes para o Sindicato fazer uma avaliação mais detalhada do movimento e esclarecer eventuais questionamentos que possam ocorrer pela Procuradoria-Geral de Justiça.

É necessário encaminhar o documento oficial, ou seja, o original assinado pelos servidores durante as manifestações.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O PROJETO

Fonte: Assessoria de Comunicação SINDSEMPMG